***Atenção!***

Inscrição no dia 5/abr, às 12h

A 7º edição do Desafio Clube KART BRASIL acontecerá no dia 30/jul e premiará a equipe campeão com a inscrição totalmente gratuíta para a próxima edição, em dezembro de 2017.

Inscrições e informações para o 7º Desafio Clube KART BRASIL (Endurance de 3 horas):

Informações gerais sobre o evento:

* Data do Evento: 30/jul;

* Endurance 3 horas: em dupla ou trio;

* Pernas: 6 Pernas de no mínimo 15min. e no máx. 45min.

* Lastro: 90kg / Duas pernas (stints) obrigatórios com 100kg

A equipe campeão ganha a inscrição para a 8º edição em dezembro de 2017

Máx. de equipes: 30 (29 disponíveis pois a equipe Povo do Norte já está inscrita como premiação da 6º edição)

Valor de inscrição: R$ 960,00 que pode ser dividido em até 3 vezes sem juros no boleto ou em até 12 vezes pelo PagSeguro (juros do PagSeguro).

*Pagamento via Pag Seguro só serão aceitos para inscrições feitas até o dia 25/jun.

**Pagamento via Boleto terão os seguintes vencimentos:

1ª Parcela - 17/jun
2ª Parcela - 10/jul
3ª Parcela - 25/jul

Para as inscrições recebidas após o dia 17/jun, o vencimento da 1ª parcela será de 2 dias após a inscrição e as demais parcelas respeitarão as datas acima.

***Não serão aceitos pagamentos deste evento através de depósito bancário

Local: Kartodromo Internacional Nova Odessa

Informações adicionais: Cobertura fotográfica e Diretor de Prova contratado.

Caso ainda tenha alguma dúvida, contate-nos para mais informações:

contato@clubekartbrasil.com.br

Regulamento Disciplinar Regulamento 7º Desafio

O traçado utilizado para o evento será o Juan Manoel Fangio no sentido invertido.

O Clube KART BRASIL poderá organizar treinos específicos no traçado para os participantes do evento antes do mesmo.

Abaixo você encontra o link para inscrição de sua equipe...mas antes de preenchar leia com bastante atenção o Regulamento Disciplinar e Desportivo.

Formulário de Inscrição!